#Dietas: Detox Café Verde Bionatus

Olá divas e divos,
hoje trago um produto que super recomendo e é para quem quer emagrecer e desintoxicar o organismo e vamos conferir essa maravilha que a minha parceira Bionatus me enviou..

e quando recebi logo li o que estava escrito.. que é uma parte importante que sempre leia o rótulo do produto e diz que devia tomar 2 vezes por dia..
 Tem um monte de vitaminas e muito coisa que seu corpo realmente merece e isso foi um algo muito importante demais para mim =D e eu senti que meu estômago está mais leve e aquela barriga indesejada saiu, mas não saiu 100%, mas deu uma diminuída bacana..
o preço dele realmente não sei, mas vocês podem encontrar em lojas naturais e farmácias.. TESTEI E APROVEI............................... beijos da sole <3

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA E DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

Categorias ,

#EuTestei: Creme para Mãos Encanto Avon Cacau e Vinho do Porto

Olá divas e divos,
mais um post sobre resenha de produtos que faz um tempinho (ou um tempão) e hoje vim mostra o creme para mãos da avon encanto que está fazendo um sucesso bacana, vamos conferir a resenha ?

Bom o que posso dizer sobre esse produto.. hum hahaha, promete hidratação por 24H e cheirinho prolongado.. e tem 75g que é uma quantia ótima..
um ponto super bom que ele tem um cheirinho maravilhoso e meu um pouco o da natura ekos cacau, mas com leve toque de vinho tipo assim.. e posso garantir que eu não achei nenhum defeito da marca.. nesses últimos dias tenho usado bastante.. e eu substitui o meu favorito que é da natura ekos castanha.
A consistência do creme é boa digamos assim.. é meio molenga e consistente ao mesmo tempo e não deixa oleoso suas mãos e não escorrega nada quando for pegar alguma coisa.. Esse foi presente que ganhei de uma amiga minha e realmente não sei o preço =(... mas vocês devem achar com revendedoras da marca e pronta entrega.. Beijos da Sole <3

*Produto foi presente de uma amiga(o) da autora.

Categorias

#Parceria: Marcas & Beleza

Olá divas e divos
o blog fez uma parceria com a Marcas & Beleza e estou super feliz e eu e a danhy somos best agora hehehe e agora vou mostrar tudo direitinho o que tem na loja.

A loja vende moda,maquiagens,perfumes e entre outros,é tudo importado e os produtos não são falsos/réplicas, é tudo original de marca mesmo.. e abaixo vocês podem conferir o que mais vende por lá..
E se comprar alguma coisa por lá é só adquirir meu cupom para desconto gente....
Para mais informações sobre à loja é só entrar em contato e adicionar á loja no seu facebookhttps://www.facebook.com/marcasebeleza e pronto e boas compras viu =D

*Não é publicidade.

Categorias

#Bem-Estar: Propovit para Dor de Garganta

Olá divas e divos,
hoje é mais um post sobre o propovit que eu recebi da bionatus que é uma grande parceira aqui do blog e hoje vou mostrar para vocês o poder dessa maravilha que eu gostei bastante..

é um produto ótimo para dores de garganta assim como eu hahaha, mas quando eu tomo algo bem gelada e eu já fico com dor de garganta e isso é chato, você mal consegue falar e ingerir alimentos e realmente isso incomoda.
é um produto que eu recomendo, e até deixa seu hálito mais agradável, Se você não gosta de própolis nem se atreva á comprar e se você ama pode comprar que eu super indico esse.. Beijos da Sole e até próxima...

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA E DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

Categorias

#BatomDoDia: Natura Aquarela Rosa 17

Olá divas e divos,
o post de hoje é sobre esse batom bem clarinho e cintilante.. resolvi postar esse batom porque muita gente quer ver.. só para aquelas que não gostam de batons escuro e esse é ideal para usar no dia a dia.

 Bom, a embalagem melhorou muito e ficou mais sofisticada com aparência mais chic.. o batom posso dizer só pontos positivos, porque para falar a verdade eu não achei nenhum negativo dele.
Ele é um rosa antigo claro com brilhinhos prata e quando fica nos lábios fica divino.. quem não curte batons cintilantes nem se joga nesse..
a duração é boa, em mim durou em média de 5 horas e os brilhos dele permaneceu nos lábios. o preço dele é de 17 reais e é um preço super amigo e invista nele.. Beijos da sole e até próxima.

Categorias ,

#Dietas: LipoFim Suco Verde Detox Bionatus

Olá divas e divos,
mais uma resenha e dietas para vocês amores, vocês sabem que a bionatus é parceira á um bom tempo e eles me enviaram uma novidade que eu estava louca para experimentar e hoje vim compartilhar com vocês como foi á minha experiencia.. vamos conferir ??

Posso garantir que esse lançamento me surpreendeu demais.. ajuda muito á desintoxicar o organismo e também ajuda á diminuição do inchaço na barriga.. Bom demais né ?
Muita coisa mudou quando comecei á usar o produto e todo dia tomava gelado.. o gosto dele é bom demais (na minha opinião) e eu pensava que seria horrível, mas me enganei.. motivo que ele é bem gostoso gelado.. segundo que eu só tomei á noite.. e durante seu sono, ele já faz o seu trabalho no seu organismo..
Você pode encontrar vários lugares do brasil e se comprar é um ótimo investimento =) Beijos da Sole <3

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSÓRIA DA MARCA E EU DEI A MINHA SINCERA OPINIÃO !!

Categorias ,

#UnhasDaSemana: Frio na Barriga - Gio Antonelli

Olá divas e divos,
Nesse post eu vou confessar que quando lançaram esse cor fiquei muito desesperada em comprar esse esmalte e nunca achava e nem lojas virtual achava também. a novela terminou mas á moda não acabou, e quando achei esse esmalte na Sophistiqué (que essa loja fica em osasco-Sp onde eu moro).. e fiquei mega feliz quando achei e comprei na hora esse esmalte.. olha que coisa mais linda esse esmalte amores.. Confira nas fotos abaixo:




Viu que lindo amores.. a cor da tampa de caneta da BIC hehehehe, só tenho elogios desse esmalte e em breve mais cores do esmalte <3 Beijos da sole e até próxima..

Categorias ,

#BatomDoDia: Sapatilha Dailus Pro

Olá divas e divos da terra,
O post de hoje é um batom liquido que estou completamente apaixonada e sempre passo ele e fica lindoooooooo <3, confira nas fotos abaixo:

ele tem um efeito matte incrível.. ele fica bem sequinho na boca e dura horrores na boca dura em cerca de 8 horas nos meus lábios e não tem cheiro nenhum.. super bacana na parte deles.. a cor dele é meio roxo escuro com vinho bem claro.. acho isso kkkkkkk.
a embalagem dele é bem parecido com aqueles de gloss, mas na versão de batom liquido.. amei de verdade e pretendo comprar outras cores.. eu comprei dois desse, e eu comprei o allegro (SE QUISER A RESENHA DO ALLEGRO SÓ ME PEDI NOS COMENTÁRIOS)...
olha que coisa mais linda esse batom gente.. eu comprei na onde eu moro e paguei uns 18 reais e foi um dinheiro bem investido e a loja eu recomendo demais para quem mora em Osasco-Sp, CURTA A FANPAGE DELES AMORES -> Sophistiqué perfumaria & cosméticos é a melhor loja que eu encontrei até hoje... Beijos meus amores e até a próxima <3

Categorias ,

#Assuntos: 10 Coisas que eu mais odeio

Olá povo.. aqui é o kevin...
E hoje vou falar para vocês as 10 coisas que mais odeio ou não gosto vamos dizer assim.. vamos comigo??

1ª- Praia:
Pelo jeito eu não sou o único que não goste de praia.. desde pequeno eu não gostava muito e chorava demais e hoje em dia eu nem me importo com praia só se for tomar banho de sol, mas entra no mar NUNCA..

2ª- Pessoas ignorantes:
Hoje em dia está cheio de disso.. mais como eu sempre disse eu trato bem quem me trata bem.. mais fazer o que né ??

3ª- Prometer e não cumprir:
Sério.. alguém já te falou alguma coisa e não cumpriu ??, tipo á pessoa te fala pra sai tal e depois fala "nossa, deixa pra próxima" Ai dá raiva e vontade de dá umas boas tapas nessa pessoa..

4ª- Regatas:
sim.. eu não gosto de regatas e acho que não tem nada á ver comigo.. desde criança não gostava muito e eu era obrigado á usar e ficava ''vermelho'' de raiva.. até hoje se alguém me dá regatas de presente, eu devolvo kkkk.

5ª- Hospital:
é um dos lugares que mais odeio do mundo.. pode ser qualquer um, porque primeiramente lá tem vários tipos de doenças e entre outros, segundo que os hospitais hoje em dia tá um fú, terceiro que eu nunca me senti bem lá.

6ª- Calor:
Calor eu não sou muito chegado.. mas eu amo frio e faço de tudo se tiver bem friozinho.. calor exagerado eu detesto..

7ª- Sal:
Sal é um alimento que não ajuda muito na pressão alta ou colesterol né.. eu consumo o sal sim, só um pitada só.. tipo sal em exagero já não né.. tipo em salgadinhos só como doritos ou fandangos. e na minha opinião tem pouco sal.

8ª- Gel para cabelos:
Gel sempre foi meu inimigo.. porque se eu usar me dá caspa e fico com queda de cabelo.. por isso fico sempre longe do gel e qualquer tipo que deixa seu cabelo melecado...

9ª- Falsidade:
Para mim amigos para sempre nunca vai ser para sempre.. para minha opinião não existe.. e por isso  já falo que á falsidade pode estar em todo lugar, até mesmo em casa.

10ª- Vizinhos fofoqueiros:
Pode ser nem seu vizinho, mas sempre chega um(a) vizinho(a) na sua rua e chega abalando né.. mas quem fala mal de mim, já tiro satisfação e tem o ponto de ''pavio o curto'' e lógico que isso não vale á pena mas fazer o que né ?!?

Espero que tenha gostado.. Qual coisa que você mais odeia ??????  Tchau <3

Categorias ,

#BatomDoDia: Amora Dailus

Olá divas e divos,
o post de hoje é uma resenha de um produto que á minha cara.. primeira vez que eu testo alguma coisa da marca e tive á oportunidade de experimentar.. e esse batom foi á minha paixão da vida <3

A embalagem não é das melhores pelo meu ponto de vista, porque se cair no chão, quebra bem fácil e por isso sempre tomar cuidado com as embalagens bem simples.. na bala do batom pensei que fosse um baita escurão, mas me enganei hihihi
Nos lábios ficou meio fraca.. mas eu adorei porque adoro batons assim.. a duração é mediana. mas sempre tem que retocar quando for beber ou comer algo.. o preço dele é super amigo R$ 6 reais e compensa demais..

Beijos da Sole <3

Categorias ,

Encomende já o seu! voltar ao topo