19 de agosto de 2014

#Novidades: Avon Luxe

Olá Diva e Divos,
Olha essa coleção da avon..... 1...2...3... pirando demais com esses lançamentos, eu (lógico) que vou correndo comprar todos !!!
De acordo com a Avon Brasil, vai ter bases,pós,blush,batons,glosses,sombras,delineadores e máscara de cílios... As embalagens deles parece de marcas importadas e estou super ansiosa de testar tudo... creio que o preço seja bacana.
Adorei todos, com certeza em breve vai ter alguma coisa dessa linha aqui para resenha.... Gostaram da novidade da AVON ??? Eu pirei hehehehe Beijos da Sole <3...

7 de agosto de 2014

#EuTestei: Kaiak Fluir Natura

Olá divas e divos,
hoje vim mostrar para vocês á colonia kaiak fluir da natura, vamos conferir comigo ??
A colônia até acabou de tanto usar hehehe, eu gosto muito dele desde do lançamento dele.. o cheiro dele é muito bom, ele é meio cítrico com floral algo assim.. para quem gosta de colônia meio cítrico e floral vai curti esse...
A duração dele é boa... em meu corpo durou em 6 horas em meu corpo á duração até que é bom, o preço dele é R$99 reais, eu achei caro, mas compensa mesmo assim... Gostaram do post ??? Beijos da Sole <3

ALCOHOL, PARFUM, AQUA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BHT, DENATONIUM BENZOATE, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL.

6 de agosto de 2014

#Famosas: Batons da Katy Perry do Clipe This it How We Do

Olá divas e divos,
O post de hoje é sobre cores de batons que á katy perry está usando no clipe this is how we do, que o clipe foi muito bacana e vamos ver as cores de batons que escolhi, a marca que escolhi foi da Avon.. porque eu achei que tem á ver as cores que ela está usando bora lá ??
Viva Pink: eu tenho essa cor e amo muito, quando estava vendo o clipe dela e olhei esse batom e os dois são bem iguaizinhos, o viva pink é cremoso e por isso ficou divino nos lábios dela.
Rubi Matte: Eu achei bem parecido, esse batom da avon é matte. eu tenho ele e posso garanti que sejam bem parecido..
Rosa Vivo: Eu não tenho esse batom, mas uma amiga minha tem e fica bem assim mesmo como á katy perry está usando nos lábios, meio escurinho assim.. Aproveitando vou colocar o clipe abaixo para vocês vê...


Gostaram do post amores ??? Beijos da Sole <3

5 de agosto de 2014

#Parceria: Anita Cosméticos + Novidades

Olá Divas e Divos,
o blog acabou de fechar uma parceria com á anita cosméticos e hoje vou apresentar para vocês sobre á marca e para você possam conhecer melhor á marca.

A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que nossas clientes se sintam lindas e bem cuidadas.

O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana.
Desenvolvemos nossos produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animais. Somos contra esta prática.
Oferecemos mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!



marca tem muitas coisas legais, e hoje vim mostrar para vocês mais um novo lançamento da nova coleção frutas vermelhas, bora conferir comigo ??
Gostaram do post ????? Deixe seu comentário <3 Beijos da Sole <3

4 de agosto de 2014

#Famosas: Maquiagens da Ariana Grande

Olá Divas e Divos,
o post de hoje vim mostrar pra vocês as maquiagens da ariana grande, que ela é uma linda de morrer.. mas isso por garantir que são maquiagens mais lindas que eu achei na minha opinião, agora vamos ver as fotos de cada um !!!
Primeira imagem é uma coisa bem básica, tipo cílios postiço com máscara e um batom rosa bem clarinho.. uma coisa super básica pra dia a dia.
 Segunda imagem usando uma sombra dourada com leves brilho com um tom de cobre para esfumar, e um batom cremoso bem nude com fundo rosado muito lindo.
 Terceira imagem com um delineado preto com cílios postiço super glamourosos. a sombra branca cintilante e um leve esfumado e com um gloss rosa leve.
Quarta imagem com um batom pink puxado com cereja muito lindo, uma sombra marrom bem leve e cílios postiços bem natural..

E esses são as maquiagens que ariana sempre usa, O que acharam do post ??? Linda ela né??? Beijos da Sole <3

1 de agosto de 2014

#EuTestei: Tônico Controle de Oleosidade Nivea

Olá Divas e Divos,
Querem uma pele boa e que ajuda á controlar á oleosidade? venha comigo para esse post.
Primeiramente quero dizer mil desculpa por não postar nada nos dias quarta e quinta.. mas voltando o assunto, esse tônico só tenho elogios dele, eu não nenhum ponto negativo dele, até porque minha pele é seca, mas eu uso. porque o demaquilante oleoso para remover a máscara e o rosto. eu tinha comprado á um bom tempo e decidir resenhar para vocês.
Para um produto muito boa desses prefiro continuar usando até o fim, o preço dele é de R$ 20 reais acima..
Gostaram do post ???? BEIJOS DA SOLE <3

*Produto comprado pela autora do post e deu sua sincera opinião.

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...