29 de julho de 2014

#Dietas: Óleo de Abacate Bionatus

Olá divas e divos,
Hoje trago uma nova experiencia com esse óleo de abacate que á bionatus me enviou... agora vamos conferir tudo direitinho

Na embalagem diz que tem suplementos de vitaminas E,A,K e D, e também rico em ômega 6 e 9.
ele mantem um hábito saudável e uma dieta balanceada  aliados ao alto consumo de frutas e vegetais estão associados á redução do risco de doenças e á manutenção da saúde e controle de peso. o óleo de abacate é rico em ácido graxo monoinsaturado oléico  e possui em sua composição substância bioativas capazes de prevenir e controlar as dislipidemias intimamente ligadas ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares e coronarianas.
 Pelo que eu vi, o abacate também é aliado para controlar á diabetes.. eu posso garantir que eu senti menos tontura nesses últimos dias, para quem sabe eu tenho diabetes, e isso me ajudou nesse ponto... é tomar esses produtos para prevenir esses tipos de doenças... adorei e estou pretendo continuar tomando. Gostaram do post ? Beijos Da Sole <3

*Produto Enviado pela Assessoria, e autora deu sua sincera opinião.

25 de julho de 2014

#EuTestei: Colônia Outspoken Intense By Fergie Avon

Olá divas e divos,
o post de hoje vamos mostrar a colônia da avon que é o outspoken da fergie, a fragrância desse perfume é super bom, vamos conferir as fotos abaixo e conto tudo direitinho.
Eu achei a fragrância dele bem frutal, mas vamos conferir tudo direitinho sobre essa colônia..
SAÍDA
Amora, Kumquat e Carambola.
CORPO
Flor de laranjeira, Gardênia e Flor de maracujá.
FUNDO
Musk sensual, Âmbar branco e Cedro.
Mas com tudo isso, eu achei ele bem frutal e nada enjoativo, á duração não das melhores, em mim dura apenas 4 horas (infelizmente). E eu só uso ele antes de dormi ou para ficar em casa mesmo. a embalagem é show de bola, muito linda.. o preço dele é de 69 reais (Pelo preço compensa os da natura ou um importado) e você pode encontrar essa colônia com as revendedoras ou pronta entrega... Gostaram do post ? Beijos da Sole <3

*Produto comprado pela autora, e deu sua sincera opinião.

24 de julho de 2014

#Bem-Estar: Garganta Protegida com Propovit Spray Bionatus

Olá divas e divos,
Hoje vim compartilhar com vocês uns produtos que faz bem a garganta e evita aquele "bafinho de bueiro" mau hálito, a maioria sofre com isso.. vamos ver os produtos da linha propovit.
1º- Gengibre 2º-Morango 3º-Própolis. e todos deles contem malva,agrião e menta.
4º- Menta 5º-Romã e cereja 6º Tutti-frutti e todos contem malva,agrião e menta...
É sempre bom proteger a garganta e agora época de frio tá fogo, estou super ansiosa para testar todos hehehe, Vocês podem encontrar em qualquer farmácia... Gostaram do post ? Beijos da sole

*Não é publi

21 de julho de 2014

#UnhasDaSemana: Verde Esmeralda Avon

Olá divas e divos,
Hoje vamos começar as unhas da semana, faz algum tempinho que não postava as minhas unhas e resolvi hoje postar para vocês... esse é um esmalte da linha de maquiagem da avon, não é da colortrend... Na foto abaixo vamos confere tudo direitinho, esse esmalte eu utilizei duas camadas.



o esmalte custa uns R$17 reais pelo catalogo da avon... e eu paguei uns R$10 reais, tive sorte kkkkkkk, Espero que gostem =D Beijos da Sole <3

18 de julho de 2014

#Bem-Estar: Dança Para Homens? Porque não !!!

Olá gente, aqui é o Kevin Vargas.
Hoje irei postar sobre danças, mas homem dança?, sim dança muito... Eu estava na internet vendo vários tipos de danças que homens costuma dançar e ensinar, hoje vai ter alguns videos que me deixou de queixo caído, eu praticamente eu danço muito também.. no kinect do Xbox eu arraso hehehehe. Vamos ver as danças mais iradas...

Homens também dançam, melhores do que as mulheres hehehehe, brincadeirinha =D, E Só porque homem dança desses estilo que ele seja gay, NADA DISSO !!!, tem que fazer o que seu coração mandar... viu que danças bacanas que os homens fazem, dança de salto alto que arrasam de verdade, a dança é algo que ajuda muito á emagrecer e sem deixar aquela Pança ou pneuzinhos, ainda tem vários tipos de músicas e estilo..... Espero que tenham gostado do post.. Xau do Kevin !!!

16 de julho de 2014

#Novidades: Bionatus

Olá Divas e divos,
Temos super novidades da marca bionatus á nossa parceira do blog que a gente amamos <3 Vamos conferir as novidades ? e não á hora de testar esses dois produtos que deve ser maravilhosos !!!

Gostaram das novidades.. em breve vai ter resenha aqui no blog.. fiquem no aguardo !!!!!

*Não é publi.

15 de julho de 2014

#Assuntos: Pincéis Que Estou Amando

Olá divas e divos,
Voltei amores estava doentinha e hoje vim mostrar para vocês os meus pincéis que estou amando... ultimamente estou usando muito e não sai de perto de mim hehehehe vamos ver os pincéis ??
Agora vou mostrar um por um bora lá ???
Na foto acima são os pincéis da natura una.. sabe aqueles pincéis portáveis da natura que mostrei AQUI no post... um é delineador, que as vezes uso nas sobrancelhas e fazer um delineado gatinho que eu amo, e outro é para lábios que também uso para passar á sombra nos cílios inferiores..
A esponjinha é da quem disse berenice que uso para sombra, o outro é da natura aquarela, um kit deles que uso muito e esse é para passar sombras mais escuras e neutras. Outro é da natura una que é minha paixão, uso demais ele e adoro passar ele com sombras bem pigmentadas e o outro é da macrilan de côncavo esfumador que eu uso para esfumar...
E esses são da natura una que é um de pó e de blush, o pó eu uso pouco mas quando quero deixar minha pele sem oleosidade passo ele que é uma beleza. o de blush eu gosto muito dele porque como ele é muito macio e não deixa o blush marcado e esse é ideal para mim...
Esses são da Natura una e da aquarela... o primeiro eu uso como contorno que é uma maravilha... o de base eu sempre usei e gosto muito dele e até passo corretivo com ele.. Bom amores é só isso amores !!!! NOVIDADES NO BLOG EM BREVE AMORES...  ESTÃO EM DÚVIDAS SOBRE Á NOVIDADE ? Beijos da Sole <3.

11 de julho de 2014

#Dietas: Óleo de Coco Bionatus

Olá gente aqui é o Kevin Vargas.
Infelizmente á minha mãe (sole) não estava bem nesses últimos dias. e hoje vim trazer o óleo de coco que eu testei.. vamos conferir sobre mais o óleo?
Minha mãe fez bastante resenhas da marca para vocês, e eu é a primeira vez que eu tinha testado alguma coisa da marca e adorei... e eu estou em fase de dieta e eu sempre fui "gordinho" e sempre comi pouco... mas esse me ajudou muito.. precisava confessar !!!
As imagens á seguir vão mostrar para vocês como é o produto... Na minha opinião me ajudou muito no emagrecimento e deixou aquela barriga sequinha em mim.. mas nada exagerado... eu tomava duas vezes por dia (antes do almoço e jantar)... Achei muito bom á marca e queria testar mais vezes á marca... Gostaram do post ? Xau do Kevin !!!!

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSÓRIA DA MARCA, E O AUTOR DEU SUA SINCERA OPINIÃO ☺

7 de julho de 2014

#EuTestei: Creme de Tratamento Liso Absoluto keragen Kert

Olá divas e divos,
hoje vim compartilhar com vocês á minha experiencia com esse creme, que eu e o meu filho apaixonamos ♥
Vamos conferir ??
Bom, como vocês podem perceber que contem óleo de argan... muito popular sobre assuntos que envolva cabelos. Esse creme é recomendado para cabelos volumosos (no caso do Kevin) e ressecados (como meu).
O creme é bem cremosinho com cheirinho meio adocicado do jeito que gosto... e na embalagem diz que pode deixar nos cabelos por mais de 10 minutos com uma touca de alumínio ou com toalha quente.. eu e o Kevin fizemos com touca de alumínio.. e Olha o resultado de meu cabelo e do Kevin.
O resultado a gente amou demais mesmo, O creme é dez e tudo de bom e efeito liso durou em 3 dias e volta ao normal.
Você pode encontrar esse creme nessas lojas que estão AQUI, Beijos da Sole e do Kevin....

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA, E OS AUTORES DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

2 de julho de 2014

#Assuntos: Traição - Perdoar ou Terminar ?


Olá Gente bonita, Aqui é o kevin vargas !!
eu sei que esse post vai deixar todo mundo confuso, tipo (mas porque o kevin está escrevendo isso?). Calma eu vou explicar... hoje em dia vejo muitos maridos e namorados (NEM TODOS) fazendo o que não devia totalmente.. TRAÍ sua mulher ou namorada.. na minha opinião de homem acho isso muito estúpido e sem caráter... se teve um(a) filho(a) tem que assumir á responsabilidade, Eu acho mulher uma guerreira e uma super mãe como á minha (sole)... mulher eu não acho bonito pelo corpo bonito e sua mente fraca... eu admiro mulheres inteligentes e com personalidade... Voltando falar sobre isso.. tipo ! os homens ficam pensando que suas esposas engordaram e está buxuda? Sabe porque ? porque ela teve um filho... não ficou gorda de ontem pra hoje não é bem assim... Mas NÃO esses tipos de homens vão atrás de Travesti ou Garota de programa só porque sua esposa está gorda,feia e sem auto estima... mas e você? perdoaria ou terminasse ? Mas não só acontece com os homens, mas sim mulheres também que traí também...Quero Opiniões de vocês !!! Tem algum desabafo ? deixa nos comentários !!!!!

Xau do Kevin !!!!

1 de julho de 2014

#EuTestei: Gloss Labial Roselado Quem Disse Berenice?

Olá divas e divos,
trago mais um post muito bacana sobre gloss, algumas aqui no blog sabem que eu não curto muito gloss. dá aquela sensação de cola nos lábios, o cabelo fica na boca e dá aquele incomodo... Mas esse é MAZO MENOS... vamos conferir ?
Assim, eu não tó dizendo que o gloss seja ruim.. pelo ao contrário. eu achava que grudava na boca e fica melecado, mas melecado no ponto de incomodar.. eu achei ele muito bonito e quando passei nos lábios ficou muito lindo e o cheirinho dele é DEZ !!! me lembra doces (Risos). Ah e confesso que gruda um pouco nos lábios ...
(As fotos não ficaram totalmente boas por causa do foco da câmera e é um uó), Mas fora disso eu gostei e acho que dá para usar esse clima friozinho... o preço dele realmente não sei, mas vocês encontra a QDB em todo brasil... Beijos da Sole <3

*PRODUTO COMPRADO PELA AUTORA DO POST, E DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...