8 de outubro de 2014

#EuTestei: Corretivo Facial Natura Aquarela

Olá divas e divos,
Mais uma resenha para vocês, para quem sabe a natura lançou esse novo corretivo que faz a parte da linha aquarela e eu comprei para que eu possa qualificar o produto.. vamos conferir ?
A minha primeira expressão foi que o produto rende bastante, ele contem 8ml e a embalagem parece de gloss. E o aplicador é muito bom...
Comprei o bege médio 02 e ficou um pouco branco em mim e eu achei que não acumula nas pálpebras e na linha ao redor dos olhos e duração dele até que é boa e não escorre durante o dia e seca rápido. e pedi o meu filho Kevin (@eukevinvargas) que passa-se o corretivo porque ele tem um pouco de olheiras, para vocês notarem a diferença.
Antes X Depois
O antes ficou meio desfocado e vocês podem perceber que deu uma grande diferença.. meu filho aprovou e eu também. o Preço dele é R$ 23,50 reais, eu achei um preço super camarada.. e super recomendo.
Um Grande Beijo da Sole <3

*Produto comprado pela autora do post.

2 comentários:

  1. Adoreei a resenha lindona!
    http://soumaeeesposa.blogspot.com.br/2014/10/1-mes-da-brenda-meu-relato-de-parto.html

    ResponderExcluir
  2. A Natura sempre arrasa!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...