11 de setembro de 2014

#Dietas: LipoFim Suco Verde Detox Bionatus

Olá divas e divos,
mais uma resenha e dietas para vocês amores, vocês sabem que a bionatus é parceira á um bom tempo e eles me enviaram uma novidade que eu estava louca para experimentar e hoje vim compartilhar com vocês como foi á minha experiencia.. vamos conferir ??
Posso garantir que esse lançamento me surpreendeu demais.. ajuda muito á desintoxicar o organismo e também ajuda á diminuição do inchaço na barriga.. Bom demais né ?
Muita coisa mudou quando comecei á usar o produto e todo dia tomava gelado.. o gosto dele é bom demais (na minha opinião) e eu pensava que seria horrível, mas me enganei.. motivo que ele é bem gostoso gelado.. segundo que eu só tomei á noite.. e durante seu sono, ele já faz o seu trabalho no seu organismo..
Você pode encontrar vários lugares do brasil e se comprar é um ótimo investimento =) Beijos da Sole <3

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSÓRIA DA MARCA E EU DEI A MINHA SINCERA OPINIÃO !!

4 comentários:

  1. Eu querooo um

    Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      muito bom e recomendo..
      beijos da sole

      Excluir
  2. Vi um parecido na Beauty Fear e gostei mais não cheguei a comprar apesar, dos benefícios parecem bom.
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      na beauty fair? nossa não sabia..
      beijos da sole

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...