30 de setembro de 2014

#Dietas: Detox Café Verde Bionatus

Olá divas e divos,
hoje trago um produto que super recomendo e é para quem quer emagrecer e desintoxicar o organismo e vamos conferir essa maravilha que a minha parceira Bionatus me enviou..
e quando recebi logo li o que estava escrito.. que é uma parte importante que sempre leia o rótulo do produto e diz que devia tomar 2 vezes por dia..
 Tem um monte de vitaminas e muito coisa que seu corpo realmente merece e isso foi um algo muito importante demais para mim =D e eu senti que meu estômago está mais leve e aquela barriga indesejada saiu, mas não saiu 100%, mas deu uma diminuída bacana..
o preço dele realmente não sei, mas vocês podem encontrar em lojas naturais e farmácias.. TESTEI E APROVEI............................... beijos da sole <3

*PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA DA MARCA E DEU SUA SINCERA OPINIÃO.

2 comentários:

  1. Ótima dica arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie nequéren
      obrigada por comentar
      um grande beijo da sole <3

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...