19 de agosto de 2014

#Novidades: Avon Luxe

Olá Diva e Divos,
Olha essa coleção da avon..... 1...2...3... pirando demais com esses lançamentos, eu (lógico) que vou correndo comprar todos !!!
De acordo com a Avon Brasil, vai ter bases,pós,blush,batons,glosses,sombras,delineadores e máscara de cílios... As embalagens deles parece de marcas importadas e estou super ansiosa de testar tudo... creio que o preço seja bacana.
Adorei todos, com certeza em breve vai ter alguma coisa dessa linha aqui para resenha.... Gostaram da novidade da AVON ??? Eu pirei hehehehe Beijos da Sole <3...

2 comentários:

  1. Olá querida,Adorei o seu blog,já estou seguindo segure de volta.Beijão :D
    http://nailartbelaesimples.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar e elogios <3
      pode deixar <3
      beijos da sole

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...