7 de agosto de 2014

#EuTestei: Kaiak Fluir Natura

Olá divas e divos,
hoje vim mostrar para vocês á colonia kaiak fluir da natura, vamos conferir comigo ??
A colônia até acabou de tanto usar hehehe, eu gosto muito dele desde do lançamento dele.. o cheiro dele é muito bom, ele é meio cítrico com floral algo assim.. para quem gosta de colônia meio cítrico e floral vai curti esse...
A duração dele é boa... em meu corpo durou em 6 horas em meu corpo á duração até que é bom, o preço dele é R$99 reais, eu achei caro, mas compensa mesmo assim... Gostaram do post ??? Beijos da Sole <3

ALCOHOL, PARFUM, AQUA, POLYGLYCERYL-3 CAPRYLATE, BHT, DENATONIUM BENZOATE, BUTHYLPHENYL METHYLPROPIONAL, CITRAL, CITRONELLOL, COUMARIN, GERANIOL, HYDROXYCITRONELLAL, LIMONENE, LINALOOL.

4 comentários:

  1. Eu já usei e gostei!! ;)
    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar
      é muito bom essa colônia e pode deixar que irei visitar sim..
      beijos da sole <3

      Excluir
  2. Oi minha lindinha
    nossa eu já usei e amei
    eu adorei a resenha
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      é bom saber que gostou também <3
      beijos da sole

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...