18 de julho de 2014

#Bem-Estar: Dança Para Homens? Porque não !!!

Olá gente, aqui é o Kevin Vargas.
Hoje irei postar sobre danças, mas homem dança?, sim dança muito... Eu estava na internet vendo vários tipos de danças que homens costuma dançar e ensinar, hoje vai ter alguns videos que me deixou de queixo caído, eu praticamente eu danço muito também.. no kinect do Xbox eu arraso hehehehe. Vamos ver as danças mais iradas...

Homens também dançam, melhores do que as mulheres hehehehe, brincadeirinha =D, E Só porque homem dança desses estilo que ele seja gay, NADA DISSO !!!, tem que fazer o que seu coração mandar... viu que danças bacanas que os homens fazem, dança de salto alto que arrasam de verdade, a dança é algo que ajuda muito á emagrecer e sem deixar aquela Pança ou pneuzinhos, ainda tem vários tipos de músicas e estilo..... Espero que tenham gostado do post.. Xau do Kevin !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...