2 de julho de 2014

#Assuntos: Traição - Perdoar ou Terminar ?


Olá Gente bonita, Aqui é o kevin vargas !!
eu sei que esse post vai deixar todo mundo confuso, tipo (mas porque o kevin está escrevendo isso?). Calma eu vou explicar... hoje em dia vejo muitos maridos e namorados (NEM TODOS) fazendo o que não devia totalmente.. TRAÍ sua mulher ou namorada.. na minha opinião de homem acho isso muito estúpido e sem caráter... se teve um(a) filho(a) tem que assumir á responsabilidade, Eu acho mulher uma guerreira e uma super mãe como á minha (sole)... mulher eu não acho bonito pelo corpo bonito e sua mente fraca... eu admiro mulheres inteligentes e com personalidade... Voltando falar sobre isso.. tipo ! os homens ficam pensando que suas esposas engordaram e está buxuda? Sabe porque ? porque ela teve um filho... não ficou gorda de ontem pra hoje não é bem assim... Mas NÃO esses tipos de homens vão atrás de Travesti ou Garota de programa só porque sua esposa está gorda,feia e sem auto estima... mas e você? perdoaria ou terminasse ? Mas não só acontece com os homens, mas sim mulheres também que traí também...Quero Opiniões de vocês !!! Tem algum desabafo ? deixa nos comentários !!!!!

Xau do Kevin !!!!

2 comentários:

  1. Ainda não tenho experiência no assunto, mas é algo muito comentado.
    Beijos.
    Blog: www.tudoparagarotas.com
    Instagram: @tudoparagarotas - instagram.com/tudoparagarotas
    Fan Page: facebook.com/TudoparaGarotas1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luyza
      obrigada por deixar seu comentário aqui =D
      isso é verdade.. mas é sempre bom saber mais nesses assuntos =D
      xau do kevin

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...