1 de junho de 2014

#EuTestei: Gelatina Colágeno Bionatus

Olá divas e divos,
O post de hoje é um "produto" que recebi da marca Bionatus, que foi o colágeno, e vim contar para vocês como foi a minha experiencia com esse produto..
Produto facilita par quem quer uma pele mais jovem, com unhas mais fortes e muito mais, os benefícios do colágeno é importante para terceira idade. Mais vou contar um pouco á pouco. O colágeno eu não senti uma diferencia INCRÍVEL, mas posso dizer que minhas unhas estão mais fortes, só isso posso dizer. Mas só isso mesmo que eu tenho que falar. porque eu não senti uma coisa que diz "MEU DEUS QUE PELE PERFEITA" mas na pele não senti nada, absolutamente nada. eu Soledad Vargas, sendo sincera com minha opinião, eu esperava mais do produto. mas não posso falar mal do produto pelo ao contrário, só senti que minhas unhas ficaram fortes e cresceram. nada demais.. O post foi curto só pra dizer isso... Beijos da sole e do kevin <3

*Produto enviado pelo assessoria da marca, e autora deu sua sincera opinião.

2 comentários:

  1. Que interessante o post!
    estou sempre usando produtos naturais, inclusive colégeno, mas uso o da sanavita,quem sabe poderei testar este?
    Obrigada pela dica!
    Curti e segui vc!
    Bus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi elyane
      obrigada por comentar
      pode testar sim amore, mas nunca se sabe que pode ajuda nós. mas comigo não funcionou !!! =(
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...