3 de junho de 2014

#EuTestei: Creme Redutor de Queixo Duplo Essencial by Hiroshima

Olá divas e divos,
o post de hoje é um creme redutor de queixo duplo da marca essencial by hiroshima, E vou contar como foi a minha experiencia com o produto, Bora lá !!!
O produto contem extrato de café, e diz que ajuda á melhorar o contorno facial. O cheiro dele me lembra pimenta, Não sei porque me lembrou  pimenta sabe?, no meu ponto de vista acho que o cheiro de pimenta facilita á queima do queixo duplo.
E quando comecei á olhar o folheto da hiroshima ( quem conhece hiroshima, é uma distribuidora de folhetos que vende muitas coisas, tipo hermes). E fiquei muito interessada no produto, e eu confesso que tenho queixo duplo, mas não é tipo de PERU caído kkkkk, só um pouco que eu tenho...

E posso confessar que melhorou um pouco, porque ele deu uma ajudada legal, e eu passei esse creme todo dia, em 2 semanas senti o queixo mais definido e o contorno melhorou um pouco. o Preço dele eu paguei uns R$ 10 reais. é barato demais, mas pode ter pessoas que tem desconfiança dos produtos não conhecido pelo mercado brasileiro. falar verdade eu também senti desconfiança de comprar, Arrisquei mais comprei e amei.... Beijos da sole. ( AVISO: EU E KEVIN VAMOS VOLTAR FAZER VIDEOS E SE INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICA AQUI)

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...