11 de junho de 2014

#BatomDoDia: Rosa Fantasia Avon

Olá divas e divos, copa tá vindo e estou super animada #SQÑ.
O post de hoje é um batom muito fofo para o dia a dia ou quem não gosta de batons muito escuros que são "cheguei", e decidi postar para vocês esse batom bonito <3
O batom é cintilante, mas fica tranquila que não é exageradamente. um rosinha bem clarinho muito fofo. quando for passar nos lábios, dá aquele efeito de brilho labial, bora conferir as fotos ???
Viu como é bonito amores, eu achei super dia a dia mas é lógico que vou usar batom escuro porque agora é moda Hehehe, mas esse é bom para quem ama batons claros e delicados... Beijos da Sole <3

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.


6 comentários:

  1. Ah adorei a cor dele ^^ Bem bonito!

    Amor, já viu meu vídeo novo no blog?Vem conferir e dizer o que acha?http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/06/video-tutorial-make-inspirada-na-copa.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ana
      obrigada por comentar
      fico feliz que tenha gostado =D
      beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. oi le
      obrigada por comentar
      fico feliz que gostou =D
      beijos

      Excluir
  3. A cor é muito linda, bem clarinha. Adoro batons assim. Aqueles de cor escura eu só acho bonito nos outros,mas não tenho coragem de usar. HAHA..Lindo blog.

    Mil beijos.

    www.chuuvasdeverao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lays
      obrigada por comentar
      usa sim amore, não tenha vergonha não... eu era assim e quando experimentei não parei de usar hahaha
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...