16 de junho de 2014

#BatalhaDeMáscara: Ultra Sexy e Mega Cílios Avon

Olá divas e divos,
Hoje começa novamente a batalha de máscara, e vamos ver qual foi melhor na minha opinião... Bora lá ?!
Oh!!!, o ultra sexy e mega cílios são duas máscara da avon, e eu escolher um deles para ser melhor...
(primeiramente queria avisar que eu tentei tirar umas fotos nos meus olhos para mostrar o resultados das máscara, mas infelizmente não focou direito, então fique para próxima...)
Os dois são bons, mas eu gostei mais do mega cílios, porque o ultra sexy achei aguado demais e o outro achei bom... meus cílios ficarão lindos e poucos volumosos. mais fora disso eu amei <3, Beijos da Sole <3


4 comentários:

  1. Nunca usei ambas, mais me parecem ótimas!!

    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi yasmin
      obrigada por comentar
      são muito boas sim, mas preferi o mega cílios
      beijos

      Excluir
  2. Eu tenho a sexy , e na boa . Não abro mão dela ! Ela alonga meus cílios e curva ! E eu que tenho cílios pequenos ,isso é perfeito !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amandhynha
      obrigada por comentar
      a sexy também é boa, mas preferi o mega cilios
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...