12 de maio de 2014

#EuAmei: Colar Nossa Senhora de Aparecida

Olá divas,
o post de hoje é o #EuAmei, essa hashtag que fiz é para mostrar minhas coisinhas que estou amando e uso sempre, então  vamos ver meu colar que uso muito e minha proteção.
Linda né, ela é "joia" muito linda, quando eu vi pela primeira vez eu me apaixonei totalmente, adoro coisas de religião e é muito linda mesmo, acho uma graça.
Muito linda né divas, eu acho que não é difícil de achar. Eu paguei uns R$ 28 reais. Mas pretendo comprar um pingente de ouro, é isso pessoal !!!!
Beijos e até próxima...

2 comentários:

  1. Lindoooo! Também quero um, mas queria o pingente de ouro! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi iris
      obrigada por comentar
      eu também quero muito !!!
      beijos !!!

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...