17 de abril de 2014

#UnhasDaSemana: Catwalk

Olá divas,
o post de hoje é unhas da semana, uma cor divina que minha amiga BETHY PIRES, me deu de presente, e eu fiz uma homenagem para ela por ser uma grande amiga <3, então chega de blablablá e vamos nas unhas:
Lindas não? eu amo esmaltes assim com tom mais com vinho metálico, A-D-O-R-O, e Gente para quem não conhece nova loja virtual da minha amiga. Veja o banner:

Link -> AQUI e tem tudo como você pode ver acima, uma nova parceira do blog que vai crescer cada dia mais <3, Beijos e até a próxima !!!

*Produto foi presente de um parente ou amiga (o) da autora do post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...