28 de abril de 2014

#EuTestei: Max Cartámo Bionatus

Olá divas e divos,
o post de hoje vamos começar que a assessória da marca me mandou esse max cartámo, como vocês lembram que fiz um post sobre o óleo de cartámo (VOU DEIXAR AQUI O POST SOBRE O ÓLEO DE CARTÁMO) e continuando, e como foi a minha experiencia durante essas semanas.
O óleo de cartámo me ajudou muito, mas não é porque puxando saco da empresa que me enviou, porque o óleo é muito bom mesmo, diminuiu bastante a minha barriga, mesmo com uma dieta saudável, eu peso 61 quilos e eu sou pequena. e meu filho tomou junto comigo. e ele agora está com 76 quilos, e ele gostou do resultado como eu também gostei. E meu intestino começou a melhorar, um ponto ótimo =D
Eu não sei dizer se volta á engordar. Juro que não engordei e eu sempre procuro algos interessantes sobre dietas, e aqui no blog sempre publico sobre sucos,dietas e afins. E a imagem acima vocês podem perceber que o óleo tem sua tabela nutricional. Achei ótimo e pretendo testar outros !!!
E eles são em capsulas, e vem numa tartelas como se fosse um remédio mesmo, eu adorei de verdade, e sempre posso falar bem desses produtos !! o preço dele é equivalente de R$ 40 á R$50 reais, depente do estado,região e cidade. JÁ USOU ALGUM TIPO DESSES PRODUTOS PARECIDOS COMO ESSE ??? DEIXE AQUI NOS COMENTÁRIOS =D, Beijos e até próxima amores <3

*Produto enviado pela assessória da marca, e a autora deu sua sincera opinião.

6 comentários:

  1. Óleo de Cártamo é muito bom e da Bionatus deve ser maravilhoso!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá jana
      obrigada por comentar
      é muito bom mesmo os produtos da bionatus. usa que você vai amar <3
      beijos !!

      Excluir
  2. Estou a procura de um produto assim e pela resenha ele para ser muito bom :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá brenda
      obrigada por comentar
      testa sim amore, que você vai adorar <3
      Beijos

      Excluir
  3. Esse óleo é ótimo...e estou a procura de algum produto que diminua a barriga e gordura abdominal rs....vou ver se compro para testar...
    Adorei sua visita no meu blog d++

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pamela
      obrigada por comentar
      é maravilhoso viu, tem funções perfeitas para diminuir medidas, eu aprovei
      compra sim amore que você vai amar !!
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...