25 de abril de 2014

#EuTestei: Blush Bronze Color Trend Avon

Olá divas, Tudo bem??
O post de hojé é pra falar sobre o blush da avon que eu estou gostando bastante nesse últimos tempos. Vamos lá??
Bom, pela embalagem bem prática, muito bom pelo tamanho dele. e eu tinha bastante contra os blush com cores mais de tons marrons e bronze desse jeito. Mas eu comprei ele só para testar e desde que usei e não consegui parar mais de usar de tanto gostei dele
A imagem acima vocês podem perceber que eu usei, O blush tem uns ''shines'' leves, quanto você passa fica bem discreto. E nessa parte que usei foi um outro blush que é da natura faces pink (Em breve resenha). e pode ser usado como contorno. Curti bastante, a duração dela é bem duradoura. e o preço dela é para nossa alegria, Custou apenas R$10 reais muito bom !!!! para quem é negra, eu acho que não rola =/, mas custa tentar né??? =D, JÁ USOU ESSE BLUSH ???? DEIXE UM COMENTÁRIO !!!! beijos e até próxima !!!

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá sthefany
      obrigada por comentar
      eu não gostava, agora eu amoo <3
      beijos !!

      Excluir
  2. Esse blush é lindo eu comprei, mais como sou negra em mim não apareceu muito.
    Beijokas.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lilian
      obrigada por comentar
      é que eu tava falando, mais pelo menos você testou, tente usar um blush com cor de malva e tons de amora que você vai amar <3
      beijos !!

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...