22 de abril de 2014

#Dietas: Suco Para Pele e Seus Benefícios

Olá divas e divos,
O post de hoje é um suco bem nutritivo para nossa pele, hidrata e deixa a pele mais jovem e evite doenças.
Vamos lá:
Ingredientes:
4 Framboesa
1 colher (chá) de Mel
1 Copo (americano) de água
4 Morangos

Modo de Preparo:
Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador. Coe e beba em seguida, Agora vamos os benefícios de cada um das frutas.

Morangos: Essa fruta doce e saborosa contém ácido oxálico, que reduz a absorção de minerais e pode agravar os problemas de pedras nos rins e na bexiga. Porém, é uma excelente fonte de vitamina C e potássio. Possui poucas calorias e muita fibras, além de bioflavonóides anticancerígenos. Além de ter vitamina C, tem quecitina, que combate o envelhecimento precoce das células. O morango é uma fruta vermelha, típica no verão de temperaturas amenas na europa, e é umas das frutas mais conhecidas do mundo. A fruta é utilizada na produção de sucos, geleias, sorvetes, iogurtes, leites aromatizados, bolos e tortas. Também possui muitas fibras e pode prevenir vários tipos de câncer. É encontrado nos mercados e feiras quase o ano inteiro, é melhor época para consumir os morangos é de junho a outubro, quando a produção no brasil está no auge.

Framboesa: Essa framboesa é um fruto suculento de sabor doce e suave,É um fruto que se adapta em regiões de clima frio.Quando maduro este fruto torna-se muito delicado, dificultando seu transporte e manuseio.Quando maduras as framboesas ficam vermelhas.A camada externa deste fruto é formada por pequenos gomos e a interna é oca.No Brasil, é época desta fruta é de outubro a janeiro.É uma fruta em sais minerais como, por exemplo, ferro, fósforo e cálcio.Possui uma boa quantidade de vitaminas A, C, B1 (tiamina) e B5 (niacina).Cada cem gramas de framboesa possui aproximadamente 4 gramas de fibras.Em função do seu sabor é muito utilizada para a fabricação de doces, bolos e tortas.Muitas pessoas, em função da aparência e sabor, confundem a framboesa com a amora. (FONTE:http://www.suapesquisa.com).

Mel: O mel é o único produto doce que contém proteínas e diversos sais minerais e vitaminas essenciais à nossa saúde. Além do alto valor energético, possui conhecidas propriedades medicinais, sendo um alimento de reconhecida ação antibacteriana (FONTE: wikipédia)

Bom amores é isso por hoje, Beijos e até Próxima ...

4 comentários:

  1. Um suco natural é faz sempre bem para o funcionamento do nosso organismo.
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.comn.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá iris
      obrigada por comentar
      com certeza e adoro sucos naturais por causa disso =)
      beijos e volte sempre <3

      Excluir
  2. hum, todos parecem ser uma delicia...
    e o melhor de tudo é que faz bem pra saúde, beleza e tudo mais ><
    Amei a dica e o post amiga...

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá =D
      obrigada por comentar
      com certeza, adoro sucos assim, por ajudar nós manter sempre lindas !!!
      fico feliz que tenha gostado do post =D
      beijos e volte sempre <3

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...