29 de janeiro de 2014

#FicaDica: Três Colônias Para o Verão

Olá Divas,
bom o post de hoje é bem legal e muita gente quer saber, qual colônia eu uso para o verão? és a questão !!, Mas eu mesma escolhi três colônias que tem a cara do verão, Bora conferir?:
Bom, escolhi essas três colônia para o verão, e agora vamos conferir um por um.
esse é da Jequiti elas summer love, acho que já fiz resenha dela para vocês, mas eu acho ela bem adocicado e junto com um frutal, acho quem adora colônias doces, se joga nele, A durabilidade é razoável, dura em média de 4 a 6 horas, bom eu paguei nele uns R$39 reais.
Esse é da natura tododia Acerola & Morango, ele é bem frutal mesmo, como vocês podem perceber Hahaha, o cheiro dele é uma delicia gente, ele é meio adocicado junto com frutal. adorei ele e uso muito.
e a durabilidade dele é razoável também, E dura em média de 4 horas. Paguei uns R$34 reais.
Bom e esse é da natura ekos buriti, mas como assim? calma divas, ele é muito bom também para o verão, e eu acho muito refrescante e delicioso, e eu já fiz resenha dele aqui no blog. acho ele bem leve floral, e ao mesmo tempo é refrescante, á durabilidade dele é razoável, dura em média de 5 a 6 horas, eu paguei uns R$ 63 reais.
Bom amore é isso, e espero que tenha ajudado, Beijos e até á próxima !!!

6 comentários:

  1. olá diva, adorei a dica, amarro num perfume frutal
    beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
  2. Os perfumes da Natura são muito bons! Eu acho que ainda não usei esse de buriti! Mas já usei um da mesma linha (ekos) porém é de pitanga preta!Muito bom! Mas já acabou kk' u.u Agora estou usando Natura Águas Musc Sândalo *-* Tem um cheirinho doce *u* Já usou? Beijos lindona fique com DEUS NOSSO PAI♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tatáh.
      obrigada por comentar
      eu tinha sim amore, e eu amava tanto, só que eu comprei o de buriti =D
      e águas musc sândalo eu ainda não experimentei =/
      Beijos e Amém <3

      Excluir
  3. Olá, Adorei seu post, e adoro o natura ekos buriti
    Beijos
    Tatá !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tatá
      obrigada por comentar
      natura tudo de bom =D
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...