20 de janeiro de 2014

#DesejosDaSole: Janeiro 2014


Olá divas,
bom, o post de hoje é os meus desejos para janeiro de 2014, e que estou doida para comprar, aqui tem algumas imagens, e vamos com os meus desejos de janeiro:
1-Bom amores, os batons de M.A.C, são os desejos de janeiro, e essa cor é a fixed on drama. eu achei divina e queria achar logo para que possa comprar, o Diva da M.A.C, também tó de olho.
2-As novas embalagens da natura tododia para vocês, isso mesmo amores eu estou de olho também.
3- A base ultra leve da Quem Disse Berenice?, como minha pele não tem tantas manchas e decidi que são os meus desejos também;
4-Paletas de corretivos e iluminadores, o meu desejo de cada dia, e penso muito nessa paleta. vou comprar com toda certeza.
5- Perfume Beyoncé heat, é outro desejado do momento, quando fui no shop e eu entrei numa perfumaria e vi esse perfume e me apaixonei. e entrou na minha lista de desejos.
E todos os produtos que vou comprar, ou talvez puxar o saco do meu maridão kkkk, mas enfim.

Bom amores é isso, Beijos e até a próxima !!



4 comentários:

  1. Adoreii o batom da mac. e esse é dificil hein kkk
    Beijos da li <3

    ResponderExcluir
  2. oi diva.
    adorei os seus desejos, os meus são da mac. sempre quis !!!
    Beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi fêh
      obrigada por comentar
      pois é, também são kkk
      beijos

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...