#EuTestei: Batom Caneta Alta Fixação Natura Una

Olá divas,
Bom primeiramente quero me desculpar por não postar nada ontem, que estava no médico fazendo alguns exames, então eu vi esse batom caneta da natura una e interessei demais nele e eu acabei comprando e vamos ver do que eu achei =)

Ele é tipo de uma caneta mesmo, tipo daqueles que escreve em CD (risos) mas o cheirinho é bem gostoso e me lembra canetinhas de desenhar (risos), na minha opinião.
Viu como ele é, como se fosse uma caneta mesmo, e se você só usando ele, ele diz que fica efeito matte, opaco digamos.
E esse é o balm, que garante brilho e hidratação nos seus lábios, em minha opinião ficou meio melequento, mas comigo só aconteceu na primeira aplicação e depois acostume.
Bom, eu sinceramente eu gostei só um pouquinho, e que ele prometeu que dá mais cor nos lábios, e a cor que peguei foi o Uva70, acho que ficou muito natural nos meus lábios, sinceramente gostei só um pouquinho.
O preço dele é R$39,80, eu mesmo paguei na promoção por R$29 reais, e foi um investimento legal, mas eu compraria somente cores bem vivas como vermelho.

Beijokass <3

*Produto comprado pela autora do post.

Categorias , ,

#UnhaDaSemana: Rosa Escuro Avon

Olá divas,
vamos começar o dia com unha da semana né, bom e hoje está um dia muito lindo e eu mesmo daqui á pouco vou passear hehehehe, e vamos ver as fotos =)


Bom quem achou lindo? é lindo esse esmalte da avon né divas,m para mim é um rosinha bem escurinho, eu gostei e recomendo =_, bem é isso pessoal.

Beijokass<3

Categorias ,

#BatomDoDia: Batom Jequiti Aviva Roma

Olá divas,
bom vamos começar o dia com sorriso no rosto, e hoje vamos resenhar esse batom lindo que usei nesse tutorial AQUI, e muito gente falou que batom lindo !!!, e ele está aqui,  e vamos ver como eu achei dele:

Bom ele é a linha da jequiti aviva, e esse batom tem uma tonalidade mais clarinha, mas eu achei a cor muito bonita, e também me chamou atenção pela cor que estava no catalogo dele, pensei que era uma cor mais forte, tipo um vinho, mas não !!
Essa é a cor, que batizou de Roma, ficou bacana na parte deles, e a maioria dos batons da linha  tem nomes de países ou cidades do mundo,tem FPS 15, bom eu gostei dele, o cheiro dele só curtir um pouquinho, tem cheiro de batom vencido ou da fórmula mesmo. em minha opinião !!!
 Deslize bem fácil e tem uma cor bem divina mesmo, mesmo sem pensar que era um pouco forte no catalogo !! e nos meus lábios ficaram assim =)
Lindo né divas, a duração é boa sim, mesmo aquela história retocar novamente quando comer e beber alguma coisa !!!! o preço dele é amigável demais R$16 reais, e na promoção por R$ 13 ou 14 reais, é um bom investimento =)

Beijokass <3

*Produto comprado pela autora do post, e deu sua sincera opinião.

Categorias , ,

#EuAmei: Anel Humor

Olá divas,
bom vamos começar o dia com joias também né aqui no blog, agora no blog vai ter #EuAmei ok?, e quando eu vi esse anel humor, que foi comprado pela revista da avon MODA & CASA, e acho que todo mundo deve conhecer hehe, mas e vamos ver  as fotos:

  Então como tinha visto, vem uma folhinha com tabelinha pequena de cores,  que mostra como você esta se sentindo hehehe, e vamos as cores:
AZUL ESCURO: que você pode estar feliz ou alegre =)
AZUL CLARO: que você está relaxada ou tranquila =D
VERDE: que você pode está sensível =P
LARANJA: que você pode estar tensa =/
PRETO: que você não pode estar bem, nervosa,brava ou triste =(.
Os significados das cores podem ser verdades sim, de acordo com o teste eu fiz, e realmente aconteceu, um dia não estava bem, e o anel começou ficar preto, e quando tó feliz fica azul claro, e eu acho isso genial !!!
E para ver que mudou mesmo, para azul claro, quando estou calma hehehe, e ainda de ser lindo esse anel é muito elegante e diferente, eu paguei nele uns R$20 reais, pelo avon MODA & CASA, mas eu ainda não tive sinal de descamação do produto, ou mesmo que pode perder á cor do anel.

Beijokass <3

Categorias , ,

#EuTestei: Batons Duplo Efeito Natura Aquarela

Olá divas,
a resenha de hoje vamos falar sobre esses lançamentos da natura aquarela, que são os batons duplo efeito, uma maravilha !!!

Bom eu comprei apenas 3 cores, e no lançamento lançou apenas 6 cores se não me engano =s, mas vamos ver as cores que escolhi e adorei =)
Bom, esse é o boca 2, é nude puxado com marrom bem claro, quando passei na boca eu pensava que ai ficar com boca de defunto kkk, mas ficou super discreto nos meus lábios, mas é meio cintilante (uns shine sabe?) mas não é cintilante exagerado como vocês pensam=)
Bom, sem palavras <3, é a cor que mais amei, é o cor uva super lindo, ele tem brilhinhos sim, mas isso não me atrapalha em nada, dá sim para sair numa balada (eu não curto balada kkk) e quem gostou arrase com ele <3.
Bom, esse é cor rosa, também achei uma fofura, e ele também tem brilhinhos, nos meus lábios ficou uma corzinha super básico, para quem curte batons clarinhos arrase com ele, ah eu gostei =).
Bom, ele tem FPS 10, é um ponto bom, só que achei que saia só um pouquinho quanto for beber ou comer algo, e precisa retocar novamente, mas comigo aconteceu com á cor rosa !! mas tirando isso eu praticamente amei, eu compraria novamente sim =), mas o duplo efeito seria como um hidratante e cor, mas não é só isso, ele como se fosse um batom cremoso misturado junto com cintilante, em minha opinião !!!
O preço dele é R$18 reais, na promoção eu paguei apenas R$14 reais compensa se investir com ele !!!

Beijokass e EM BREVE BLOG DE CARA NOVA <3

*Produto Comprado Pela Autora do Post

Categorias , , ,

#UnhaDaSemana: Vermelho Perfeito

Olá divas,
agora que tal uma unha vermelho e elegante? todo mundo adora e procura ter uma dessas assim, com cor bem chamativo no sentido bonita,lindas e elegante, eu praticamente adoro unhas com um toque de glitter pacere que fico mais confiante de mim mesma <3, bora conferir a unha da semana, já que não postei faz 2 semanas ( UAU), vamos as fotos.



 Bom é isso pessoal e essa foi a unha da semana, e logo logo o meu blog vai tá de cara nova =), adoro !!!!

Beijokass <3

Categorias ,

#TutorialDeMaquiagem: Verde Claro & Marrom Fosco Esfumado

Olá divas,
hoje vamos começar um tutorial que eu fiz, ele é bem elegante e muito lindo e tomare que vocês realmente gostam !!!! vamos á fotos !!!!!!! eu tenho apenas 47 anos !!!!






Eu usei !!!
-Corretivo de alta cobertura Natura Una médio
-Corretivo Iluminador Avon Magix
-Base 3 em 1 Natura Aquarela Bege Claro 30
-Pó Compacto Avon Colortrend Bege médio (Resenha Aqui)
-Sombras da Maxx Mel
-Paletas de 88 cores Jasmyne
-Fixador para sombras
-Primer Jequiti Aviva
-Batom Jequiti Aviva Cor Roma
-Lápis de Longa Duração Natura Una preto
-Lápis duo para olhos Natura Aquarela
-Blush coral Natura Aquarela
-Mosaico bronzer Avon glow
-Máscara para Cílios Super Drama Avon

Então amores gostaram? tomare que sim e esse tutorial tive bastante energia que tive !!!!, mas copia á mim amores, bom é isso pessoal, essa maquiagem é tanto para noite do que de dia !!!!

Beijokass <3

*Essas fotos não são feitas por programa de computadores.

Categorias ,

#EuTestei: Pó Compacto Colortrend Avon

Olá divas,
Eu primeiramente quero pedir desculpas por não postar nada ontem, que ontem tava resolvendo coisas de família sabe?, e continuando, eu tinha comprado esse pó da avon, que é da linha colortrend, tem muitas coisas da linha que eu amo, vamos ver a resenha !!

 Bom, a embalagem mudou como vocês devem saber !!!, mas eu curti muito do que o outro !!!
 Então eu escolhi na cor bege médio, e ficou um pouquinho escurinha em mim, mas eu adorei de verdade !!
 A cor ficou muito bacana, e dá meia pressão que veio com mais quantia !!! mas eu achei diferente por causa da embalagem =), e tipo ele transfere só um pouco e nem tanto !! mas tipo no calor com ele pode ficar bem pesado, mas comigo não aconteceu, e ele tem um pouco FPS 10, e tipo é um ponto bem legal !!
e esse é o todos os tipos de pele, e tem o outro que é para pele oleosa !!!


O preço dele é R$19,00 reais e na promoção pode chegar até uns R$15 reais, em minha opinião seria um bom investimento !!!

Beijokass <3

*Produto Comprado Pela Autora do Post.

Categorias ,

#EuTestei: Paleta Jasmyne Sombras Foscas

Olá divas,
nossa como o dia passa depressa, continuando, hoje vim mostrar para vocês essa paleta que eu comprei e adorei, cores super lindas, é um Bapho !!!!

Se for coisa baratinhas é comigo mesmo, mesmo sendo simples, mas a pigmentação é excelente, eu adorei muito essa paletinha fofa e muito bem decoração com detalhes de zebrinha !!! agora vamos ver as cores !!


Olha que cores mais lindas né, eu achei muito bom, e recomendo, pigmentação é show de bola, tem algumas cores neon que acho muito legal, a fixação dele eu não tive nenhum problema com ele !! eu acho com primer ficar bem bacana e com primer pode ficar muito chamativo tipo nessa cores como Laranja,Amarelo e roxo, pela pigmentação e cores deles é chamativo, mas nada contra !!!
Selecionei algumas cores que ficam muito lindas, são as cores marrom,preto,roxo e marrom avermelhado !!!
Quer economizar sem gastar muito? invista nele  que é ótimo !! o preço é super amigável R$10 reais. muito barato e recomendo !!! Vocês podem encontrar lojas de maquiagens e perfumarias !!!

Beijokass <3

*Produto comprado pela autora do post.


Categorias ,

#Eutestei: Batom Intenso Natura Una Rosa 6

Olá divas,
agora vamos começar o dia com um batom super lindo e que me apaixonei, natura é uma das marcas mais admiro, então a cor dele é muito lindo e estou completamente sem palavras.



A Natura traz para você o batom intenso FPS 15. Com cores intensas e incrível maciez desde a primeira aplicação. Sua fórmula exclusiva combinação ingredientes selecionados, como as ceramìdas de maracujá,antioxidantes e filtros solares, que hidrata e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.
Bom, viu como a cor é linda, eu mesmo vou usar muito, ele é cintilante e cremoso ao mesmo tempo, e duração é das melhores que eu já vi, tipo se for comer beber algo, não se preocupa que comigo não aconteceu, e o cheirinho dele é agradável, em minha opinião !
Viu amores que cor mais linda, e adorei bastante, e esqueci de colocar nos lábios, mas só para mostrar a cor mesmo ok divas!
Bom o preço dele é R$36,80 reais, para vocês pode achar caro, mas compensa sim, se invista nesse batom
eu praticamente amei e vou continuar amando !!

Beijokass

*Produto comprado pela autora do post.

Categorias , ,

#BatomDoDia: Batom & Gloss Ruby Rose

Olá divas,
Bom, quero primeiramente pedir desculpas por não postar nada ontem, porque teve muitas coisas para resolver e algumas comprinhas que eu comprei hehehe, e agora vamos falar sobre a Ruby Rose, que é uma marca super baratinhas, e que eu adoro muito !! e testei esse batom e gloss, e vamos conferir? bora lá !!!

Bom, a embalagem é linda, porque tem forma de coração, uma fofura hehe, mas continuando, e ele tem espelho bem pequenino, só um quebra galho mesmo na hora de passar !!! e bem moderno !!
Batom, ele é bem cheirosinho e bem legal, e pensava que era cremoso, mas me enganei eu achei meio matte, e nos lábios fica super lindo !!! e meio nude, um cor de boca digamos assim. do batom e eu gostei bastante!
e que pena que ele é pequeno!!
Gloss, dele eu gostei mais ou menos, porque ele é muito cintilante e muito brilho, quase um efeito metálico!!
a cor é maravilhoso, mas eu usaria sim, e ele não é muito melequento sabe? e não incomoda !!!
Bom, vale a pena sim, e também tem várias cores, o preço dele é R$9,50 reais, e compensa e vale muita a pena sim de comprar e arrasar com ele na onde quiser !!!

Beijokass

*Produto comprado pela autora do post.

Categorias , ,

#TutorialDeMaquiagem: Smokey Simples

Olá divas !!!
bom, hoje tem tutorial de maquiagem, e hoje é smokey eye, mas é bem simples e fica muito lindo, e deve ser usado para o dia, em baladas etc..... vamos ver as fotos ? bora lá conferir =)




Eu Usei :
-Base Liquida Natura Aquarela Bege Claro
-Pó Compacto Natura Aquarela Bege Claro
-Pó Compacto Natura Aquarela Bege Castanho ( para contorno)
-Corretivo Natura Una Rosado
-Blush Natura Aquarela coral
-Corretivo Natura Faces Médio
-Paletas de 88 cores Jasmyne
-Batom Natura Una Extremo Conforto Boca 30
-Pré maquiagem Jequiti Aviva
-Corretivo em Bastão Essencial By Hiroshima (para fixar a sombra)
-Corretivo Iluminador Magix Avon ( para iluminar)
-Lápis de Longa Duração Natura Una Preto
-Máscara Para Cílios Ultra Sexy Avon
você fica diva também né, com produtos bons e baratos, e vocês já sabe que sou muito tímida para fazer videos, e por isso faço isso Rsrs, mas eu prometo que um dia vou conseguir !! ok divas !!!! é só copiar e você fica linda !!!! ok meus amores !!!

Beijokass. <3

Categorias ,

Encomende já o seu! voltar ao topo