20 de novembro de 2013

#UnhaDaSemana: Vermelho Perfeito

Olá divas,
agora que tal uma unha vermelho e elegante? todo mundo adora e procura ter uma dessas assim, com cor bem chamativo no sentido bonita,lindas e elegante, eu praticamente adoro unhas com um toque de glitter pacere que fico mais confiante de mim mesma <3, bora conferir a unha da semana, já que não postei faz 2 semanas ( UAU), vamos as fotos.


 Bom é isso pessoal e essa foi a unha da semana, e logo logo o meu blog vai tá de cara nova =), adoro !!!!

Beijokass <3

12 comentários:

  1. Nossa diva !!
    que lindas adorei !!!! adoro unhas vermelhas bem que você disse !! puro luxo Rsrsrs
    beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!!
      lindas né diva, eu também adorei =)
      beijokass

      Excluir
  2. Adorei.
    Tem sorteio, vem participar.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!!
      lindas né diva, eu também adorei =)
      beijokass

      Excluir
  3. Adoro esmaltes vermelhos. Quanto mais vermelho cigano melhor.
    Beijos

    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!!
      lindas né diva, eu também adorei =)
      beijokass

      Excluir
  4. Já ia me esquecendo.
    Estou a seguindo.
    Beijos

    July
    www.july-sgarioni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Supperrr, vermelho e elegante mesmo ele é super discreto ameei.

    Beijinhhhooos by duda

    Meu novo post:
    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!!
      lindas né diva, eu também adorei =)
      beijokass

      Excluir
  6. Adorei, gosto muito de vermelhos, mas so quando estou alto astral rsrs Beijoks
    www.intencaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar !!!!
      lindas né diva, eu também adorei =)
      beijokass

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...