25 de novembro de 2013

#EuAmei: Anel Humor

Olá divas,
bom vamos começar o dia com joias também né aqui no blog, agora no blog vai ter #EuAmei ok?, e quando eu vi esse anel humor, que foi comprado pela revista da avon MODA & CASA, e acho que todo mundo deve conhecer hehe, mas e vamos ver  as fotos:
  Então como tinha visto, vem uma folhinha com tabelinha pequena de cores,  que mostra como você esta se sentindo hehehe, e vamos as cores:
AZUL ESCURO: que você pode estar feliz ou alegre =)
AZUL CLARO: que você está relaxada ou tranquila =D
VERDE: que você pode está sensível =P
LARANJA: que você pode estar tensa =/
PRETO: que você não pode estar bem, nervosa,brava ou triste =(.
Os significados das cores podem ser verdades sim, de acordo com o teste eu fiz, e realmente aconteceu, um dia não estava bem, e o anel começou ficar preto, e quando tó feliz fica azul claro, e eu acho isso genial !!!
E para ver que mudou mesmo, para azul claro, quando estou calma hehehe, e ainda de ser lindo esse anel é muito elegante e diferente, eu paguei nele uns R$20 reais, pelo avon MODA & CASA, mas eu ainda não tive sinal de descamação do produto, ou mesmo que pode perder á cor do anel.

Beijokass <3

28 comentários:

  1. adorei tbm esse anel ;) e achei lindo o seu blog ♥

    www.cilioposticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho =)
      lindo né =D
      beijokass

      Excluir
  2. Ai eu peguei esse catalogo avon semana passada e vi o anel lindo e sem comentários, só que acabei não comprando :(

    Bjão sole e boa semana.

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar =)
      lindo né, poderia ter comprado, mas que sabe na próxima =D
      beijokass

      Excluir
  3. Minha prima comprou, eu adorei, rs :)
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na minha opinião, o anel ficou mais bonito na cor azul.
    Visitando blogs amigos encontrei o seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    Bjos =)
    http://letisaraiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho =)
      pode deixar !!
      lindo né =D
      beijokass

      Excluir
  5. Oi diva !!!!
    nossa que anel mais lindo, amei !!!!
    achei super elegante !!!!
    Beijos
    Fêh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho =)
      lindo né =D, é sim super elegante
      beijokass

      Excluir
  6. entrei no site certo estava querendo conhecer mais sobre esse anel
    e simplesmente ameii olhei o catalogo da avon e decidi comprar ele
    é meio exagerado mas deve valer a pena :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho =)
      lindo né =D, mas vale a pena sim amore, fica lindoo
      beijokass

      Excluir
  7. entrei no site certo estava querendo conhecer mais sobre esse anel
    e simplesmente ameii olhei o catalogo da avon e decidi comprar ele
    é meio exagerado mas deve valer a pena :)

    ResponderExcluir
  8. comprei tb e o meu acabou de chegar.. a cor mais bonita que acho que o azul claro, mas meu anel não sai do azul escuro no meio e preto ao redor... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24hr com o anel no dedo e ele nao mudou de cor... continua no roxo.. ¬¬' nao gostei!

      Excluir
  9. Eu tenho um desse, e adoro ele
    ms ele naum fica preto e nem laranja ):

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei!!! É simplesmente lindo!!!

    ResponderExcluir
  11. o meu chegou ontem e ainda não mudou de cor esta azul escuro :(

    ResponderExcluir
  12. eu tenho um e ele nao sai do roxo o que que eu faço ajudaa

    ResponderExcluir
  13. Comprei um, mas ele não sai do azul :(

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo e maravilhoso.. estava ansiosa para que ele chegasse logo. Mas ele NÃO muda de cor. Fica apenas no azul escuro. =/ Gastei dinheiro à toa.

    ResponderExcluir
  15. Olá gurias só p acrescentar: comprei o tal anel no inicio ficava só no azul ou roxo.. sei q odiei de momento e o guardei ... desde jan rsrsrss onteontem resolvi abrir meu porta trecos e o encontrei ainda na caixinha original.. colokei no dedo e logo ficou azul clarinhooo ! qndo tirei ele ontm ao tomar banho ficou preto e pra minha surpresa hj tá verde! :D

    ResponderExcluir
  16. Funciona mesmo comprei da avon tbm adorei muito lindo . E fica variando o meu pois estou grávida e e muito diferente. . Show de anel.

    ResponderExcluir
  17. Eu comprei esse anel, e estou muito triste pois so vai chegar dia 1 de dezembro.

    ResponderExcluir
  18. Oi achei esse anel lindooo , já encomendei o meu mais vai chegar ainda... queria saber se ele empretejá?

    ResponderExcluir
  19. Olá!gostaria de saber quando ele não tem cor definida o que é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHO QUE QUER DIZER QUE VOCÊ ESTA COM UM POUQUINHO DE TUDO....RSRSRS

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...