22 de outubro de 2013

#TutorialDeMaquiagem: Lilás Escuro e Rosa

Olá divas !!
Pois é, e tem muita gente que me cobra de fazer videos, mas EU SOU MUITO TÍMIDA. mas em breve vou criar coragem e faço para vocês. chega de blá blá blá, e esse tutorial de hoje, é muito legal e amei sendo mesmo que eu fiz Hahahaha, mas enfim, essa maquiagem mais para baladas e happy hour com as amigas hein, tive dificuldades de fazer sobrancelhas, mas consegui Rsrsrs. Tenho 47 Anos !!!






  Produtos que usei:
- Corretivo Natura Faces Médio
- Pó Compacto Natura Aquarela Bege Claro
- Blush Compacto Coral Natura Aquarela
- Corretivo Alta Cobertura Natura Una Rosado
- Corretivo Iluminador Magix Avon Médio (para iluminar as sobrancelhas)
- Paletas de 88 Cores Jasmyne
- Batom Maxxi Color Natura faces Pink
- Lápis Para Olhos Natura Aquarela
- Máscara de Cílios Ultra Sexy Avon
- Base Liquida Natura Aquarela Bege Claro
- Lápis para Sobrancelhas Avon Castanho á moreno.

Gostaram divas? quer fazer essa maquiagem super divertido e não chamativa? venha copiar que você vai adorar, Bom eu usei a maioria da natura, porque as maquiagens não me dão tanta alergia!!! bom é isso pessoal !!!

* As Fotos não foi editadas com programas de computadores.

19 comentários:

  1. Oiee , amei as cores que vc usou na sua make , ficou muito linda ... Mas como assim 47 anos ? Vc tá muito muito bem , sua linda , e que pele suave ^^

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore =)
      obrigada por comentar e pelo carinho
      pois é 47 anos Rsrsr, mas mesmo assim muito obrigada
      beijokass

      Excluir
  2. Adorei sua make! Ficou linda nesse tom de rosa!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore =)
      obrigada por comentar
      que bom que gostou !!!
      beijokass

      Excluir
  3. Olá,ja estou te seguindo,parabens pelo blog viu? Ah, obg pelo DIVA, eu não mereço tanto rsrsrs, seja muito bem vinda ao meu blog, espero vc por la mais vezes bjuxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar
      magina diva rsrsrs, pode deixar que visitarei mais vezes
      beijokass

      Excluir
  4. Arrasou!
    Que linda make, e o que achei mais legal é que você usou produtos acessíveis. ADOREIIIIIIIIIIiiiiiiiii de verdade.

    Beijs e tenha uma bela noite!
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho
      então, eu uso sempre produtos acessíveis, para mostrar que produtos nacionais também são muito bons e baratinho, o que adianta compra coisas muito caras que não são de qualidades !!
      beijokass

      Excluir
  5. Olá Flor Gosteei muuito do seu blog suuper lindo e já estou seguindo ! Segue de Volta pf ?

    Meu Blog : simpleseperfeitaluanathaiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindona!
    Obrigada pela visita viu?!
    JÁ sou sua seguidora faz tempo...!
    Bjs e ótima quarta
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OLá vim retribuir sua visita =) Parabens por seu blog! Beijinho*

    ResponderExcluir
  8. ouun minha linda, idade não é nada! Você é lindaa!
    Amei essa make.
    Estou seguindo linda.
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amore
      obrigada por comentar e pelo carinho !!
      que bom que gostou
      fico muito feliz *.*
      beijokass e obrigada por seguir =)

      Excluir
  9. oi amore =)
    obrigada por comentar
    que bom que adorou =)
    beijokass

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,chegou aos 47 muito bonit@.entao,o que vc tem a me falar do corretivo da natura o faces cor médio? qual a cobertura que ele proporciona. eu to qurendo mudar meu corretivo.mais eu qro um com fundo amarelo e que seje cremoso e que nao marque as linhas finas.bjss*-*

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,chegou aos 47 muito bonit@.entao,o que vc tem a me falar do corretivo da natura o faces cor médio? qual a cobertura que ele proporciona. eu to qurendo mudar meu corretivo.mais eu qro um com fundo amarelo e que seje cremoso e que nao marque as linhas finas.bjss*-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...