17 de junho de 2013

NOVA MARCA NATURA SOU, EXCLUSIVO AQUI!!

Oláa divas tudo bem?
tomare que sim =D
agora quem ADORO TER A PELE CHEIROSA E BEM HIDRATADA HEIN? RSRS
TODO DIVA AMA, MAS TAMBÉM CUIDA DURANTE O BANHO NÉ? RSRS
agora voces vão conhecer mais sobre essas nova marca de natura SOU
SOU a qualidade para toda sua família.
a marca SOU,é uma deliciosa fragrancia  para uso diário. o equilíbrio do frescor com notas florais foi sucesso em pesquisas. todo mundo gosta.
sou hidratação,maciez e qualidade.o melhor da natura até a ultima gota.
SABONETE LIQUIDO:
HIDRATANTE:
A EMBALAGEM COM 70% MENOS PLÁSTICO é mais leve,ocupa menos espaço,garantido economia no transporte. isso significa menos poluição.
FÓRMULA COM O ESSENCIAL e sem excesso,como corantes
processo inteligente e mais eficiente, com menos gastos de energia e menos desperdício.
SOU EM BREVE MAIS LANÇAMENTOS!!!!!
CONFIRA O VÍDEO DA NOVA LINHA SOU DE NATURA:
Beijokass e comente como achou essa nova marca SOU!!!

25 comentários:

  1. Oi, passei pra dá um alô!
    Também recebi e estou usando. Logo, logo faço resenha! Que bom que gostou...

    Cheiro,

    Rê.
    http//:lindadebaseepocompacto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, adorei conhecer a nova linda da Natura, deve ser muito boa!
    Já estou seguindo, obrigada pela visita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha, e pelo carinho....
    gostei do seu blog Soledad, vou passar sempre
    por aqui hehehe....ja estou seguindo


    beijos
    nunahpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal, hein?
    Não conhecia essa linha,
    parece ser muito boa!

    Adorei essas embalagens!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse lançamento, to doida pra testar!!! Desculpe a demora para aparecer por aqui, meu pc deu defeito, mas já estou seguindo de volta!!! Bjinhos...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ohh amore obrigada.
      num tem problema
      meu tbm tá um fú kkkkkkkkkkkk
      beijokasss

      Excluir
  6. Adorei. A Natura sempre com boas ideias. E fiquei com vontade de experimentar o cheiro deve ser delicioso desses produtos.

    Confira no meu blogger o Esmalte da Semana. É uma combinação bem bonita de um esmalte cinza clarinho com um lilás clarinho acinzentado.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. super cheiroso diva
      compra é super baratinho
      beijokass

      Excluir
  7. Oi,só avisar que volti a postar no blog pois já estou de férias o/
    Então,deve ser um produtinho muito bom hein, nunca experimentei mas quero comprar para ver se é bom. Agradeço sua visita em meu blog, para informar que estou seguindo o seu blog e curtir sua fanpage para ajudar, gostaria que curtisse a minha também ficaria grata.
    Ótima terça-feira
    E já atualizei o blog

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amore por comentar
      é muito cheiroso e diferente
      unico e deliciosos
      beijokass

      Excluir
  8. Não conhecia
    Mas gostei bastante da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade... ótimo post.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Os produtos parecem ser ótimo,ainda não usei, fiquei encantada até com as embalagens ^^, vindo da marca deve ter um aroma muito bom mesmo!! Obrigada pelo carinho ^^ amei o seu blog tbm... seguindo, seguindo no G+ e curtindo tbm...

    beijinhos linda

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por comentar
      então é ótimo viu diva!!!
      o cheiro dele é ótimo
      beijokass

      Excluir
  11. Parece ser ótimo! *O*
    Tem post novo lá no blog, dê uma passadinha por lá! :D
    Beijoos ;*

    http://emillygabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...