21 de maio de 2013

AVON CARE ACLARA: CREME FACIAL HIDRATANTE CLAREADOR

Olá divas e divos,
esse post é muito importante para quem quer saber mais sobre esse creme da avon, e eu vou ajuda á tirar muitas dúvidas comigo. Se realmente ajuda mesmo ou só hidrata mesmo, quer conferir tudo direitinho ?? venha comigo !!! ( DESCULPA PELA QUALIDADE DAS FOTOS)
Á embalagem diz:
"Aclara ajuda a clarear a pele e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação deixando a pele iluminada,radiante e com aparência saudável!!. não comedogênico (não obstriu os poros). dermatologicamente testado. MODO DE USAR; aplique sempre no rosto e no pescoço!!"
Em minha opinião, eu adorei esse creme é bom, em um outro ponto de vista que clarear a pele de verdade, só deixa a pele bem bonita a bem hidratada por que diz que clareador. mas totalmente clareador não. só deixa á pele com á aparência mais boa. á minha experiencia foi legal. por um creme que custa mais de 12 reais compensa comprar sim. mais tipo se você tiver é pele com muito acne,manchas,feridinhas de acne ou oleosidade. eu acho que não rola... mas na verdade, só deixa a pele bem radiante e bem saudável !!!
o melhor disso que contem filtro solar, que pode sair no sol sem medo!!

beijos da Sole <3

19 comentários:

  1. eu tenho... não gosto, mas uso! kkkkk vai me entender.. mas é pq ja tenho a pele oleosa e com espinhas, mas para quem tem pele seca ele é ótimo... eu achei que ele deu uma clareada sim, hidrata supeeer bem.. e nao posso usar todo dia por causa das espinhas e oleosidade... bjs
    http://souvaidosaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiii,, eu estava doida pra comprar um desses e não sabia se prestava, mas agora com a sua resenha, é só ter dinheiro que eu compro kkkkkkkkkkkk. Menina eu amei o seu blog, e obrigada pelo lindo comentario que vc deixou lá no meu blog.

    PS. Obrigada pela visita lá no blog e desculpa a demora para vim visitar seu blog.

    Super bjusssss
    Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estou a seguir!!
    Obrigada por seguir o meu!Seu blog está lindo!
    Desculpe não participar no sorteio,mas sou de Portugal:(
    Mas obrigada na mesma!
    bjs
    bpblogdepapel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Sempre ficam em dúvida se esses cremes clareiam ou não. Ótima Dica!!

    ResponderExcluir
  5. oi marcela!!
    então por mim
    deu clareada sim
    mas passar algum tempo!!
    pode voltar normal
    beijokass

    ResponderExcluir
  6. oi girl e candy!!
    então amore
    obrigada viu
    volte sempre por aqui
    magina pela demora!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  7. oi patricia!!
    que pena q voce é de portugal!!
    que bom q tem outro pais aqui no meu blog!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  8. oi avental e saia justa!!
    pois é amore
    obrigada!
    beijokass

    ResponderExcluir
  9. Oii, já segui! :)
    Curte a fã page, vai ter sorteio tb!

    Beijos

    https://www.facebook.com/perfeitavaidadeS2

    ResponderExcluir
  10. Amei suas dicas, bem bacana seu blog e mt lindinho.
    Sou dona da comunidade Moda e Beleza Compensam no google + e tenho um blog www.modaebelezacompensam.com
    Passa lá participe dele...bjks

    ResponderExcluir
  11. olá sol tudo bem?? vim aqui retribuir a visitinha, adorei seu blog, me inscrevi. eu comprei uma produtinho da avon mais ele é para lavar o rosto para parar a oleosidade, só estou esperando ele chegar, espero que ele resolva rsrs. um super beijoooo.

    ResponderExcluir
  12. oi lilian!
    pode deixar amore
    beijokass

    ResponderExcluir
  13. oi glaucia!!
    pode deixar amore
    e já fiz isso ok flor
    obrigada por comentar
    volta mais vezes
    beijokass

    ResponderExcluir
  14. oi jaque
    adoro produtos da avon
    são bbb
    bom barato e bacana
    beijokass

    ResponderExcluir
  15. comecei a usar o aclara da avon faz um mês e percebi que minhas sardas estão clareando mesmo que levemente.Muita gente diz que não clareia a pele,mais acho que depende muito
    de pessoa para pessoa,a hidratação é ótima,sem falar no filtro solar.Para mim está dando re-
    sultados tanto no clareamento quanto na hidratação.

    ResponderExcluir
  16. Esse Creme so Serve Para O Rosto, Ou Pode Ser Pra Perna ,´Porq eu to com marca de machucado na minha perna serve para pernas???

    ResponderExcluir
  17. oi esse creme da avon é ótimo pra hidratar, eu só queria saber, demorar pra ele dar uma clareada?

    ResponderExcluir
  18. eu uso esse creme a quase um ano, ele clareia a pele, mas não é um processo rápido, ele vai clareando aos poucos, por isso recomendo as meninas que não desistam, mesmo porque ele é bem baratinho e cabe no bolso de todo mundo, insistam, é demorado mas surge efeto sim! bjss

    ResponderExcluir
  19. mesmo quem tem a pele oleosa e cheia de aquine pode usar ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...