5 de abril de 2013

TESTEI: ÓLEO DE AMENDOA COM COLÁGENO MURIEL =D

olá galeria linda!!! eu agora vou falar sobre esse óleo que me encantou e também vai te encantar!!!
imagens a seguir!!!!!!!


Bem. ele ajuda que á nossa pele fica com mais elasticidade e uma proteção para a pele!!!
ação desodorante!!!
com vitamina E!!!
proporciona maciez entre outras tal!!!!

Em minha opinião!!! bom, eu sempre gostei de óleos corporais.
como ele tem colágeno e eu só gosto de passar nas coxas!! eu testei em 2 semana!!!
eu senti uma firmeza muito boa!!

UMA DICA!!!
só uso noturno, se for passar nas coxas!!
passa diretamente nas coxas, que o produto
agem quanto voce dorme!!
bom no sol. é bem diferente!!
pode até causa queimadura!!!
recomendo DIVAS rsrs

ele custa R$ 10,00 se não me engano :S
beijokass!!!

6 comentários:

  1. Preciso comprar p/ passar nas pernas antes de dormir, pois elas são muito ressecadas.

    Mudei tudo no meu blog, convido vc e todas as blogueiras fofas, para fazer uma visitinha e tem nova postagem.

    Já te seguindo linda, amei seu cantinho.
    Pedidos p/ seguir é só comentar.

    fotosemomentoss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar amore!!!
      esse óleo eu recomendo!!
      beijokass!!

      Excluir
  2. ja usei esse óleo e é muito bom mesmo Amei seu cantinho flor
    flor seguindo aki segue de volta ?

    http://colunadais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse óleo é bom mesmo!!!
      já seguinho flor beijokass!!

      Excluir
  3. Ele é muito bom! E tem o cheiro do perfume Angel!
    Gosto de usar ele antes dos perfumes, fixa horrores, só uso perfumes doces!
    E ele sozinho já tem uma fragrância ótima!
    E tb uso ele para me bronzear!
    E por esse preço, ele arrasa!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...