30 de abril de 2013

OUTSPOKEN BY FERGIE AVON

Olá divas!! então como toda diva gosta de perfume, então eu resolvi postar esse fragancia da fergie do grupo black eyed peas....
imagens a seguir!!


a embalagem do produto é realmente lindo *.*
acho essa fragancia uma delicia!!!

SOBRE A FRAGANCIA!

Existe outra maneira de ser ouvida.
Solte a voz. Diga o que pensa.

Uma escandalosa expressão da amora gelada em choque contrastante com a feminilidade da tuberosa absoluta e do couro preto.


CRIADOR E INPIRAÇÃO
Inspiração do Perfume

“Fergie é uma mulher com diversas facetas. Ela é sexy, porém inocente, delicada, mas com muita personalidade, mas sempre ousada e confiante. Foi isso que tentei capturar em sua fragrância. Algo deslumbrante e feminino, algo não convencional e inesperado, um aroma que consiga transmitir tanto poder quanto Fergie.”
- Laurent Le Guemec – Perfumista

Pirâmide Olfativa
entrada
Amora
Amora
Carambola
Carambola
Açafrão Selvagem
Açafrão Selvagem
corpo
Flor de maracujá
Flor de maracujá
Jasmim da Meia Noite
Jasmim da Meia Noite
Tuberosa
Tuberosa
saida
Madeira Ebony Rústica
Madeira Ebony Rústica
Vetiver Esfumaçado
Vetiver Esfumaçado
Couro Preto Provocante
Couro Preto Provocante





o vidro dele me encantei muito pelo charme e a ousadia da fragancia dele!!
a quantidade dele é de 75ml
o preço sugerido na revenda custa R$69.99
aumentou!! :/
mas muito bom

BEIJOKASS

33 comentários:

  1. Sou looouca por perfumes, mas ainda não tenho esse :(
    Adorei o blog :)
    Seguindo'

    Beijoss'
    http://lais-manica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi lais!!!
    comprar que voce vai adorar!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  3. ah amei a dica! http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece perfeito.;
    Beijo, Lili
    Princesa Teen / Layout novo.
    Eu no youtube / Maquiagem, dicas, DIY... Se inscreve e divulga!

    ResponderExcluir
  5. oi lili!!
    é perfeito sempre
    adorei seu layout
    beijokass

    ResponderExcluir
  6. deve seer muito booa essa fragancia hehe

    seguindo aqi flor e obrigada pela visitinha beeeijo!

    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. oi lilian!!
    é muito boa!!!
    beijokass
    e obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. já ouvi falar muito bem mesmo.
    estou seguindo voce, beijos
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi drika!!
    também sempre ouvi falar bem dele!!
    e aprovei ;)
    beijokass

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!
    Deve ser um perfume delicioso!
    Obrigada pela visita!
    Estou te seguindo encantada!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Parece ser muito bom, segui o blog, beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amo demais esse perfume, ele fez parte de uma época da minha vida que sempre que sinto o cheiro, lembro de lembranças passadas. Detalhe: isso foi logo quando ele foi lançado , faz um tempiiinho já , hein 'rsrsrsrsrsrs

    :.Rebeca Costa.:

    espacodemiss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Esse perfume da Fergie é muito gostoso!
    Já estou te seguindo de volta flor! Muito fofo seu blog!

    Poderia curti minha Fan page?
    http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Esse perfume deve ser ótimo!
    Já adorei ele pela descrição da fragrância.
    Estou seguindo o seu blog e muito obrigada por você ter seguido o meu. :)
    Beijo e um ótimo feriado!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. oi zenaide!!
    muito bom mesmo
    beijokass

    ResponderExcluir
  16. oi bianca!!
    e é muito bom!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  17. oi rebeca!!
    pois é faz tempinho mesmo!!
    rsrs, bom mesmo
    beijokass

    ResponderExcluir
  18. oiii regiane
    e é bom mesmo!!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  19. oii up!!
    e é bom e bem cheiroso!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  20. oii tania
    que bom q gostou da descrição!!
    eu já segui seu blog faz tempinho!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  21. Ganhei ele do meu namorado, é tudo!

    Adorei o post, seguindo aki

    passa lá?
    nacaoesmaltada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ai imagino que seja muito bom, mais prefiro os mais doces delicados e os frescos.
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Parece ser boa mesmo ein?!
    A embalagem também é um charme, amei!


    Está rolando um sorteio lá no blog, vem participar?

    http://eentrenos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  24. gostei! Já conhecia a fragancia. Beijos
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. oii nação!! ;)
    nossa q chick em rsrsrs
    beijokass flor

    ResponderExcluir
  26. oii jussara!!
    tbm eu prefiro doces delicados!!
    é nois rsrsr
    beijokass flor!!

    ResponderExcluir
  27. oii camila!!
    pode deixar q participo!!
    sem duvidas, o vidro é um charme!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  28. oii ariadne!!
    que q voce gostou!!
    beijokass flor!!

    ResponderExcluir
  29. oi viviane!!!
    que bom que voce gosta!!
    beijokass

    ResponderExcluir
  30. eu não tenho dele mais sou louca pra ter um ainda vou ter
    bjoss...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. oi erilda!!
    então flor
    compra que voce não vai se arrenpeder
    beijokass

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...