25 de abril de 2013

NOVA AMOSTRINHA DA RENEW CLINICAL DERMOCOSMÉTICO ANTI-RUGAS!!

Olá mulheres poderosas!!!, então eu ganhei esse da Avon e eu só experimentei e deu um resultado bem interessante, mas isso só  usei em um único dia!!!
imagens a seguir!!


a amostrinha só venho de quantia de 1,1g
muito pequeno!!!


Ah ele é sérum noturno!!! em breve eu vou mostrar as dicas:
COMO VOCE PODE PROTEGER SEM SEU CREME ANTI-IDADE?
VAI A DICA, SE VOCE NUM TEM CONDIÇÃO DE COMPRAR UM CREME ANTI-IDADE DIA,
USE UM PROTETOR FACIAL FPS 50,
PORQUE FPS50?
POIS ELE TEM UMA ALTA PROTEÇÃO QUE PODE IMPEDIR SEU ENVELHECIMENTO PRECOCE, BOM OS PRETETORES TEM SEU TIPO COMO DA AVON RENEW SOLAR ADVENCE , ELE PODE SER SERVIDO OU O AVON SUN+ NO FPS 50!!
BOM, É SEMPRE BOM CUIDAR DA NOSSA PELE. NÃO É?! RSRS

beijokass!!

AHH GENTE CURTE MEU FANPAGE POR FAVOR!!

QUERO CONSEGUIR UMA META DE 15 PESSOAS OU MAIS
FICARIA HONRADA E MUITO GRATA Á VOCES
EM BREVE VAMOS TER SORTEIO!!!!



10 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Ui, lá vem novidade da avon por ai, já quero testar.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona!!
      pois é!!
      a avon esta melhor como nunca!
      beijokass

      Excluir
  2. Nunca tinha visto esse. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os cremes Renew!!!!!Os produtinhos da Avon são ótimos.
    Vim retribuir a visitcheenha e ja estou seguindo e curti a fan page tb.
    Bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  4. Oi vim retribuir visitinha e amei seu blog, ja sou sua seguidora, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii lindona!!
      que bom que gostou!!
      fico feliz por saber!!
      beijokass e bemvinda!!

      Excluir
  5. Ahhhh!!!! Esse é o novo Renew Clinical Dermocosmético Af-33 , e ta baratinho na campanha 10/13

    ResponderExcluir
  6. é realmente muito bom eu tenho
    recomendo
    bjos...
    http://erildabarbosapadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...