12 de abril de 2013

AVON BATONS COLORDISIAC PASSION E SEXY.

Olá meu povo lindo!! então como eu tinha visto os elogios do batom da avon que eu postei no dia anterior.
então eu resolvi postar esse batons que eu realmente adoro e me encanto !!!!
imagens a seguir!!!! bom os batons da avon tem uma fixação absoluta e o pigmento do passion é meio cintilante e o sexy é bem pigmentado!!!!


Essa tonalidade do passion!
ele é cintilante, mas eu adorooooo!!!
o batom abaixo!!!


Esse é o batom passion!!!


esse é o melhor batom favorito do mundo!!!!


é rosa do ponto certo e me encanta!!!!! sexy!!!

Para Divas como todas nós!!!!

Então gosto ?!!

beijokass

19 comentários:

  1. Parece que tem um ótimo pigmento e fixação. Seguindo retribui? beijão!
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!!
      e tem sim!! e é otimo!!!
      beijokass
      pode deixar

      Excluir
  2. eu tenhoo um vinho desse e amoooooooooooooooo!!!!!

    beijocas Carol

    www.blablablacarol.com
    Se puder curte a fanpage também, ficar MUITO feliz!!!
    http://www.facebook.com/pages/Bla-Bla-Bla-Carol/452672261476723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!
      também tinha rsrsrs!!
      eu ainda vou comprar mais!!
      beijokass

      Excluir
  3. Lindas cores!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda as cores amei! já segui de volta viu linda ;D
    Ótimo Post
    By: Camis
    www.mundofantasticofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do rosa =)

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. os batons da avon são muito bons mesmo *-*
    bjs bjs
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, seu blog está lindo ! Estou retribuindo sua visita , e já estou lhe seguindo ! Beijos *-*
    ➥ garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola querida.
    Que batons lindos em ! Sou apaixonada pelos produtos do Avon.
    Muito obrigada por sua visita em meu blog.
    Adorei o seu e já estou seguindo.
    Um grande beijo da Heidi do BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!
      muito obrigada por segui!!
      adoro o seu tbm!!
      beijokass

      Excluir
  9. Olá, Soledad! Estou te seguindo de volta, obrigada pela visita e seus batons são lindos, eu tenho o da última foto! ^^

    Um beijo!



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii flor!!
      muito obrigado por segui!!
      honrada sempre!!
      beijokass

      Excluir
  10. oii flor!!
    não tenho ainda em breve
    eu vou ter!!
    beijokass

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...