30 de março de 2013

UZON BLACK GOLD JEQUITI =D

olá galera!! como eu já publiquei sobre a colonia da jequiti na versão masculino que eu me apaixonei,
agora eu vou falar sobre uzon black gold é bem lindo o frasco dele!
imagens a seguir!!!


 o vidro é bem lindo mesmo
e bem moderno hahaha=D
ele é na versão de 50 ml que é um sucesso de vendas pela jequiti a qual que eu deixei de vender hahahaa =D




 Em minha opinião! que tem um aroma bem doce, digamos que nem achei tão forte apenas, é super cheiroso e fixação absoluto.
eu já tinha um enjoo na primeira aplicação, mas agora esta entre dos meus favoritos hahahahaah=D

beijokass!!!!




4 comentários:

  1. Seguindo de volta querida! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, está de parabéns.
    Beijinhos da Pripri ! :**

    dica-amiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadu amore, o teu tbm adorei!!!
      beijokass!

      dicasdesole.blogspot.com.br

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...