17 de março de 2013

DESODORANTE JEQUITI VIDA ABACAXI E LIMA =D

bom dia galerinhas!! agora eu vou falar sobre o desodorante roll-on da jequiti vida
da linha abacaxi e lima!!!!!
imagens a seguir!!!

 ele tem uma tecnologia vidaprotect.
a quantia dele é 65ml
24 horas de proteção!

em minha opinião!!! eu adorei demais, ele protega mesmo por 24 horas e voce num transpira muito assim
eu passei umas hrs 7:30 da manhã e 23:00 da noite ele tá ainda com o cheirinho bem citrico!
recomendo este desodorante que vale a pena mesmo!

ele custa R$12,90
é bem carinho =/
mas vale a pena hahaha =D

beijokass!!!

3 comentários:

  1. Eii flor tudo bem?
    Ainda não usei produtos jequiti
    mas sou louca pra experimentar :)

    Obrigada pela visita viu..
    já estou seguindo viu

    bjusss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada minha fofa
      a jequiti é muito bom linda
      vc vai adorar os hidratantes haha =D

      obrigada por seguir =)

      beijokass

      Excluir

Deixe seu comentário Aqui, Ficarei Feliz em responde-lo.
Dicas de Sole 2016

Comprinhas de COSMÉTICOS 2016

Olá seus lindos <3 o video de hoje é de comprinhas de cosméticos amores... se inscreva no canal amores para ficar mais atualizado em meu...